CASAN assume serviço de esgoto de Indaial

Desde o dia 1º de julho a operação do sistema de esgotamento sanitário de Indaial está a cargo da CASAN. As obras de implantação de esgoto na cidade foram realizadas com recursos da Funasa e começaram a ser executadas em 2005 pela Prefeitura Municipal.

A partir de agora, portanto, os usuários do município devem acionar a CASAN na Central de Atendimento 0800 643 0195 para obter qualquer informação ou solicitação de serviço também referentes à rede de coleta de esgoto.

Também a Agência local da CASAN está apta a prestar informações sobre o sistema de esgoto. A Agência está localizada na rua Comendador Henrique Wanke, 131, Centro, telefone: 3333. 0366.  E usuário ainda dispõe de chat na página da CASAN – www.casan.com.br para informar ocorrências ou esclarecer dúvidas.

Vale lembrar que a CASAN fica responsável pelo serviço onde há rede de coleta do sistema de esgotamento sanitário. Ruas que não são servidas pelo sistema e cujos imóveis dispõem de fossas e filtros individuais continuam sob responsabilidade da Prefeitura.

Pin It