Após denúncia PM prende homem com crack em Indaial

Por volta das 15:00 h desta quarta-feira(17), a guarnição da Policia Militar recebeu informação da Agência de Inteligência do Pelotão de Indaial, de que um veículo Audi/A3, placas de Indaial/SC, de cor branca, estaria se deslocando da cidade de Navegantes, com drogas para ser distribuída em Indaial.

Diante das informações repassadas a guarnição realizou a abordagem do veículo, as margens da rodovia BR 470, próximo à entrada da rua Bertolina May Kechelle, no Bairro Mulde.

Após revista pessoal e veicular, foi encontrado com o masculino, certa quantidade de substancia semelhante ao crack, que após ser pesada, resultou em 49,3(quarenta e nove vírgula três) gramas, que após ser fracionada para a venda, resultaria em aproximadamente entre 200(duzentas) e 250(duzentas e cinquenta) pedras.

Em ato continuou foi deslocado à residência do condutor do veículo, onde foi encontrado mais 81,4(oitenta e um vírgula quatro) gramas de substancia semelhante à maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao masculino de 27 anos e conduzido à Delegacia para procedimentos, juntamente com a droga e o veículo.

Jornal Alternativo.

Pin It