ADR Timbó informa período de recesso de fim de ano

A Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó comunica que, conforme o decreto nº 968 de 28 de novembro de 2016, os órgãos estaduais estarão em recesso de 22 de dezembro de 2016 a 8 de janeiro de 2017.

Durante todo o período de recesso, serão mantidos por meio de escalas ou plantão os serviços considerados de natureza essencial, como as atividades finalísticas das Secretarias de Estado da Segurança Pública, Saúde, Defesa Civil, Educação e Justiça e Cidadania.

O decreto vale para todos os órgãos e entidades da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo Estadual.

Esse período de recesso vale também para a Receita Estadual, Cidasc, Epagri e Sine (Sistema Nacional de Emprego), que ficam no mesmo prédio da ADR Timbó.

Com relação a Cidasc, a pessoa que precisa da Guia de Trânsito Animal (GTA), poderá emitá-la via Internet, no site da Cidasc.

No dia 9 de janeiro os setores voltam ao atendimento normal, em seu horário de funcionamento. 

Educação 

Com relação as Escolas da Gered Timbó, estarão abertas até amanhã, dia 21. Cada escola deixará exposto um telefone de contato, caso alguém precisar no período de recesso. As instituições de ensino voltam a atender no dia 30 de janeiro.

Já as aulas, para os estudantes, iniciam dia 13 de fevereiro.

Pin It