Abril tem Um Domingo no Morro Azul em Timbó

um domingo no morro azul

O dia 17 de abril será um domingo totalmente diferente. Um dia inteiro dedicado à natureza, à contemplação da fauna e da flora local e à conscientização sobre questões do meio ambiente. É mais uma edição de Um Domingo no Morro Azul, um evento criado pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultural, que tem como objetivo integrar as famílias com a natureza, promover o lazer, saúde, sensação de bem-estar e liberdade, tudo isso no cenário incrível que é o Morro Azul.

O dia vai começar com a prova de revezamento, às 8h, com saída do Parque Central. Às 8h30 tem a saída do passeio ciclístico, defronte à Prefeitura. Além dessas atividades, a programação conta com demonstração de aeromodelismo e voo livre – no topo do Morro Azul, educação ambiental, atividades de recreação e esportivas, como o Torneio de Futebol, promovido pela Fundação Municipal de Esportes. Também vai ter dança e apresentações culturais, com a participação da Banda Municipal Prof. João Müller às 11h e aula de zumba, às 15h. Todas as são abertas para a comunidade e gratuitas. No espalho também haverá serviço completo de bar e cozinha, além de um almoço preparado pelo Cheff Waldemar Corsani.

Um Domingo no Morro Azul é um evento promovido para a comunidade, que promete reunir amigos e famílias para um dia diferente, contemplando um dos pontos turísticos mais bonitos de Timbó. Mais informações no site www.culturatimbo.com.br. Participe você também!

Carolina Sperb

Pin It