2ª Companhia de Polícia Militar de Timbó terá troca de comando

Imagem passagem de comando PM

A 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Timbó, terá nova comandante. A 1ª Tenente Carolina Maria Bachmann, atual comandante do Pelotão de Pomerode, passará a comandar a Polícia Militar de Timbó. O capitão João Marcos Tanan Sales, que comandava a 2ª Companhia desde o dia 12 de dezembro de 2013, passará a atuar em Florianópolis.

A solenidade de passagem de comando acontece nesta quarta-feira, dia 4, na sede da Companhia, na Rua Massaranduba, Bairro Quintino, a partir das 9h. A solenidade contará com todo o efetivo da Polícia Militar, comunidade e autoridades, dentre elas, a secretária de desenvolvimento regional de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges.

tenente_pm_20150203_1636739107

Com a vinda da Tenente para o município de Timbó, o comando do 1º Pelotão da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pomerode ficará com o 1º Tenente Cristofer Tiemann, após transferência de Balneário Camboriú. A solenidade de passagem de comando, em Pomerode, também será dia 4, porém no período vespertino, às 17h, no Teatro Municipal de Pomerode, na Rua Hermann Weege, Centro, com a presença do efetivo policial, autoridades e comunidade.

Viviana Borchardt

Pin It