Desculpas esfarrapadas que você NUNCA deve aceitar para a falta de tempo dele

homem-trabalhando-com-esposa-012017-1400x800

Nenhum tipo de desculpa boba deveria ser usada para justificar qualquer tipo de ausência no relacionamento. Porém, na perigosa armadilha da rotina, muitos casais acabam encontrando formas de minimizar seu descompromisso ou falta de tempo com outras prioridades. Isso é perigoso e pode se tornar mais frequente do que você gostaria, fique atenta às razões.

Motivos bobos para não estar presente

1. “Preciso acordar cedo”
Ele diz que tem um compromisso inadiável, tipo sua sessão de psicanálise ou reunião com o chefe logo pela manhã, e precisa acordar cedo e estar bem para isso.

2. “Estou muito cansado”
Os dias têm sido cansativos para todo mundo, duplas jornadas, acúmulo de horas de estudo e trabalho, preocupação para o cuidado com o corpo e atenção à família são responsabilidades usuais de qualquer mortal. Mas ele sempre têm direito de ir para casa mais cedo ou, simplesmente, nem aparecer esta noite.

casal tedio cama 216 400x800

3. “O trânsito me faz mudar os planos”
Estava tudo combinado e acertado, mas ele precisou mudar de planos de última hora para atender um último cliente ou para acompanhar a mãe idosa ao médico e aí, sem chance já é hora do rush. Em alguns casos, a desculpa até pode ser válida e não inventada, mas tudo tem limite e desde que parece que ele se importa e vai propor uma compensação para o encontro desmarcado.

Bolsa de Mulher.

Pin It