Patinação de Indaial participará de competição em Brusque nesse fim de semana

0d168bcd-5d50-43ad-a48b-c385a28aacfe

A equipe da Acap (Associação Companhia Artística de Patinação)/FME (Fundação Municipal de Esportes) participará de sexta (7) a domingo (9) do Campeonato Catarinense de Patinação Artística. O evento será realizado na Arena Multiuso de Brusque e receberá mais de 200 atletas de todo o estado de Santa Catarina, dos quais 15 são de Indaial.

A equipe indaialense vem se preparando intensamente desde o mês de janeiro para as competições do ano. Grande parte desses atletas competem em diversas categorias dentro da competição, o que exige um preparo ainda maior.

c5d0391c-bdfe-4392-b476-b9fc17146ec3

Essa etapa é um importante passo, pois é um requisito que habilita os atletas a participarem do evento nacional que ocorre no fim do mês, na cidade de Brasília (DF). No ano de 2015 a equipe de Indaial foi destaque, conquistando mais de 40 medalhas na competição. Hoje a equipe se encontra ainda mais preparada, por isso as expectativas são de um bom resultado para o grupo. O apoio recebido da Fundação Municipal de Esportes é um fator que impulsiona os resultados da equipe”, destaca o técnico e professor, Felipe Gonzaga Cavalcanti.

Ademir Guedes

Pin It