Paratletas da ADR Timbó se destacam em âmbito nacional e recebem homenagem

02

Três estudantes de Timbó, que foram campeões no ParaJesc de Santa Catarina, e conquistaram várias medalhes em âmbito nacional, receberam homenagem do setor de Esporte da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó. O evento ocorreu na sede da ADR, na sexta-feira (10), e contou com a presença dos pais, professores, gerentes Financeiro e de Educação da ADR, e da integradora esportiva Virgínia Donner.

Os paratletas Brayan Kevin Correia e Lucas Wolter Hansen, que são da Escola de Educação Básica Professor Julio Scheidemantel; e Carlos Ricardo Gesnner, da Apae de Timbó, participaram das Paralimpíadas Escolares, no final de novembro em São Paulo, enfrentando adversários de todo o Brasil. Os três garotos representaram Santa Catarina, junto a outros atletas de várias regiões do Estado, e trouxeram oito medalhas, no total, para casa.

Brayan Kevin Correia participou pela primeira vez da competição nacional e já conquistou medalha de prata no atletismo 100 metros, medalha de bronze no arremesso de pelota, e medalha de bronze no arremesso de peso. O paratleta Carlos Ricardo Gesnner foi o campeão brasileiro no atletismo 200 metros e no salto em distância. Nos100 metros Carlos conquistou a medalha de prata. Já Lucas Wolter Hansen conquistou o ouro no tênis de mesa individual, sagrando-se tetracampeão brasileiro. No tênis de mesa em dupla ficou com a medalha de prata.

A gerência Financeira, de Educação, e o setor de Esportes da ADR agradeceram os atletas por representarem tão bem o município, a ADR Timbó, e o Estado de Santa Catarina na competição nacional.

Pin It