Mais um atleta da Apan/FME é convocado para a Seleção Brasileira de Natação

_DSC0013

O atleta Lucas Jean Jung, de 17 anos, integrante da Associação de Pais e Amigos da Natação (Apan)/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Indaial foi convocado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para integrar a Seleção Brasileira Escolar, que irá disputar o Campeonato Mundial das Escolas Católicas em Ligano, na Itália, de 2 a 8 de julho.

Foram convocados apenas oito atletas brasileiros, quatro de cada sexo. Atualmente os dois únicos representantes de Santa Catarina em competições internacionais representam a Apan/FME: Lucas e Vinícius Kohns, que já havia sido convocado. Recentemente Vinícius conquistou duas medalhas de bronze (100 m e 200 m nado costas), no Campeonato Sul-Americano de Natação, disputado em Cali, na Colômbia.

Isso demonstra a seriedade com que é desenvolvido o trabalho por toda a equipe da Apan, sempre determinada em trazer bons resultados para o município dentro das competições que participa. A Fundação parabeniza Lucas e a Apan pela convocação e deseja boa sorte na competição a ser disputada na Itália”, pontua o diretor-presidente da FME, Marcio Moisés Selhorst.

Ademir Guedes

Pin It