Inicia nesse sábado o 30º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Indaial

_DSC0154

Foi realizado na noite dessa segunda-feira, 24, na sede da Fundação Municipal de Esportes, o congresso técnico do 30º Campeonato de Futebol de Campo de Indaial. O ato contou com a presença de diretores da FME e dirigentes das 16 equipes inscritas para disputar a competição: oito equipes na categoria Aspirantes e oito times na categoria Titulares.

A fórmula de disputa prevê que o sistema será “todos contra todos”, totalizando sete jogos para cada equipe, no qual classificam-se os quatro primeiros colocados para a fase semifinal. Após debate em torno do regulamento e havendo consenso entre os presentes, foram definidos os mandos de campo e realizado o sorteio da primeira rodada da competição, que será realizada neste final de semana.

A abertura do campeonato ocorrerá no sábado, 29, às 15h, no Estádio Jorge Hardt, Campo da A. A. Unidos, bairro Estados, com disputa entre A. A. Unidos e E. C. Santa Esmeralda. O complemento da 1ª rodada segue no domingo, 30, com a categoria Aspirantes, a partir das 8h15, e Titulares, a partir das 10h15.

– XV de Outubro x River Bahia F. C.
Madetim F. C. x Botafogo F. C.
Sporting x Juventus/Real Blue F. C.

Equipes inscritas

– XV de Outubro

– Madetim F. C.

– Botafogo F. C.

– Sporting

– Juventus/Real Blue F. C.

– E. C. Santa Esmeralda

– A. A. Unidos

– River Bahia

Ademir Guedes

Pin It