FME se reúne com representantes do Clube Atlético Paranaense para estudar possibilidade de parceria em torno de projeto social.

DSC_1023

O Diretor Executivo da Fundação Municipal de Esportes, Márcio Selhorst, recebeu na manhã dessa quarta-feira, 12, representantes do Clube Atlético Paranaense: Ricardo Silva – Coordenador de Parcerias, Christian Korgut – Coordenador de Escolas; Osnildo Kistner, Ex-jogador de futebol profissional. O motivo da visita foi a proposta de parceria entre FME e CAP para implantação de um projeto social da Escola de Futebol do Clube Atlético Paranaense (Escola Furacão). Também acompanhou a reunião o professor Rui Alexandre Pauli, técnico da Aefi Futsal, o qual já encaminhou alguns atletas para monitoramento junto ao clube paranaense.

O projeto busca a inserção social baseado nos seguintes objetivos: Inclusão de jovens em atividades esportivas educacionais; Sustentabilidade e diversidade cultural; Vida saudável, combatendo as drogas e o alcoolismo; Integração social; Redução da criminalidade; Educação para a vida; Oportunidade de transformação e crescimento; aumentar a participação feminina no esporte. A faixa etária trabalhada no projeto social vai dos 13 aos 13 anos.

Márcio Selhorst considerou a proposta interessante e diz que será estudada a viabilidade de implantação.

Ademir Guedes
Pin It