Equipe indaialense de Bolão conquista bons resultados em competições

campeãs

No dia 9 de julho, 25 atletas da equipe da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Progresso/Associação de Bolonistas de Indaial (ABI)/Fundação Municipal de Esportes (FME) participaram, em Blumenau, na Sociedade Desportiva Vasto Verde, do Campeonato Estadual Juvenil/Junior (até 24 anos). Alguns dos atletas indaialenses obtiveram vaga para jogar o Campeonato de Seleções Juniores, que será realizado em Curitiba (PR), de 29 a 31 de julho.

No mês de junho, dia 11, a equipe feminina participou do 41º Campeonato Catarinense de Clubes 2016, na cidade de Joinville, e sagrou-se campeã do evento, garantindo vaga para o Campeonato Brasileiro de Clubes de 2017, que acontecerá no estado do Paraná.

Desde o mês de junho, as atividades de Bolão Bola 16 cm passaram a ser desenvolvidas nas dependências da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Progresso, situada no bairro Encano. Antes ocorriam na Sociedade Pinguins.

A equipe parabeniza a técnica Sayonara Christen que está fazendo um belíssimo trabalho à frente da modalidade esportiva de Bolão, assim como os pais que acompanham seus filhos nos treinamentos e nas competições.

Graciely Guesser Ramos

Pin It