Equipe de Indaial vence Campeonato Estadual de Futsal

final estadual 3

A equipe de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural XV de Maio/Associação Esportiva de Futsal de Indaial conquistou um titulo inédito para a cidade: a consagração de campeão estadual de futsal – categoria Sub-09.

A disputa da final ocorreu nos dias 25 e 26 de novembro, no Ginásio da Associação da Albany, em Indaial, entre quatro equipes: AD Hering – Blumenau, AABB Chapecó, Apama – Blumenau e equipe de Indaial.

Além disso, o artilheiro da competição é da equipe de Indaial, Pedro Francini, com 75 gols, assim como o vice-artilheiro, Jaison Gadotti Junior, com 43 gols.

A vitória é fruto da ótima campanha que a equipe indaialense vinha fazendo: foram sete meses de competição, com participação de 16 equipes de todo o estado; a equipe de Indaial disputou 27 jogos, dos quais 23 foram de vitórias e quatro de empates, conquistando 73 pontos.

O professor Ruy Alexandre Pauli, de Indaial, agradece a todos os envolvidos na campanha da equipe, àqueles que foram torcer e apoiar o time na final e em especial aos pais que estavam sempre juntos de seus filhos, apoiando e prontos para ajudar em todos os momentos da competição.

Graciely Guesser Ramos

Pin It