Corrida noturna vai movimentar Timbó neste dia 20

corrida-noturnas

Desta vez sem obstáculos, mas a noite será realizada neste dia 20 de abril, a Treme Terra Night Run. A organização e realização é da FME Timbó e Morastoni Assessoria. A largada será às 20 horas no Pavilhão Municipal Henry Paul sob qualquer condição climática. Nesta corrida serão disputadas a distância de 6 km ( masculino) 4 km (feminino) em 22 categorias de idade e também haverá a categoria Kangoo. O tempo limite para conclusão será de 50 minutos.

Poderá participar qualquer atleta inscrito JHC Esportes; Foco Radical ou por e-mail corridas@morastoni.com.br, mediante comprovante de pagamento.

Atletas menores de 18 anos só poderão participar da com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade que será retido pela Comissão Organizadora antes do início oficial da prova;

A premiação

A Treme Terra Night Run – Timbó   não oferecerá premiações em dinheiro. Serão premiados além de medalha de participação; com Troféus os três primeiros colocados no naipe Masculino e no naipe Feminino, em cada uma das categorias; além dos cinco primeiros no geral masculino e feminino. Categoria Kangoo as cinco primeiras atletas receberão troféus. Os 200 primeiros atletas inscritos receberão uma camiseta de participação.

Marli Jardim

Pin It