Blumenau joga bem, mas é superado por Tubarão

Na noite desta terça-feira, dia 23, o Blumenau Futsal entrou em quadra em mais um compromisso no Campeonato Catarinense. Em jogo equilibrado e de forte marcação, o time comandado pelo técnico Xande Melo acabou superado por Tubarão pelo placar de 3 a 2, no Galegão, em Blumenau (SC).

Em busca da vitória, Denis colocou Blumenau em vantagem logo no início da partida. Na sequência, quase de imediato, os visitantes buscaram a igualdade. Ainda no primeiro tempo, Didi sofreu falta dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Dão marcou o segundo gol blumenauense. Na reta final do primeiro tempo, Tubarão buscou a igualdade.

Nos últimos vinte minutos, o clima esquentou entre os dois times. Mas quem levou a melhor foram os visitantes, que aproveitaram um vacilo defensivo para marcar o terceiro gol e decretar números finais a partida. Sem tempo a perder, o Blumenau Futsal agora foca as suas atenções na estreia da Copa Santa Catarina, contra Assessoritec, sábado, dia 27, às 20h15, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul (SC).

3

Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Foto: Sidnei Batista

Pin It