Blumenau Futsal se reapresenta na ADHering

1

Na manhã desta quarta-feira, dia 26, o Blumenau Futsal se reapresentou visando a sequência do Campeonato Catarinense. Os trabalhos ocorreram no ginásio da ADHering, em Blumenau (SC).

O técnico Xande conversou com os atletas e buscou já dar início a série de ajustes em relação ao último jogo. Na parte final, os jogadores ainda participaram de um reforço muscular na academia.

Na manhã desta quinta-feira, dia 27, o Blumenau Futsal retorna aos treinamentos, às 8h30, no Galegão, em Blumenau (SC). A equipe agora terá pela frente compromisso contra São Lourenço, dia 13 de maio, novamente no Galegão.

Próximo desafio será contra São Lourenço no Galegão

Após a partida contra o Joinville, o foco dos atletas do Blumenau Futsal já está voltado ao próximo desafio no Campeonato Catarinense – Divisão Especial. O adversário será São Lourenço, dia 13 de maio, às 19h, no Galegão, em Blumenau (SC).

Até o momento a equipe comandada pelo técnico Xande Melo realizou dois jogos no estadual. Em confrontos difíceis contra dois fortes times que estão na Liga Nacional, o Blumenau Futsal acabou superado por Concórdia e Joinville.

Faltando pouco mais de 15 dias para o próximo desafio no estadual, o Blumenau Futsal já faz o convite a seus torcedores para colocar na agenda o confronto contra São Lourenço. Sem dimensionar adversários, a equipe quer fazer bonito e só poderá alcançar esse objetivo com o apoio da sua torcida.

Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Pin It