Aproximadamente 130 equipes irão disputar o 7º Campeonato Indaialense de Futsal

_DSC0123

Na noite dessa segunda-feira (3) foi promovido, na sede da Fundação Municipal de Esportes, o Congresso Técnico que deliberou sobre a sétima edição do Campeonato Indaialense de Futsal. A reunião contou com grande número de dirigentes e técnicos das equipes inscritas. Na oportunidade foram tratados assuntos referentes à premiação, fórmula de disputa e sorteio das equipes por chaves em cada categoria.

Na edição 2017 irão participar 127 equipes, distribuídas em 11 categorias: Sub-07 (oito equipes); Sub-09 (doze equipes); Sub-15 (treze equipes); Sub-17 (catorze equipes); Sub-20 (onze equipes); Sub-11 (dezoito equipes); Sub-13 (dezesseis equipes); Adulto Feminino (seis equipes); Sênior (seis equipes); Master (quatro equipes) e Adulto Masculino (dezenove equipes).

Uma das novidades para essa edição é que um único atleta poderá jogar em duas categorias diferentes, porém, no caso de ser suspenso em uma delas, também deverá cumprir suspensão na outra em que estiver inscrito. Essa medida visa coibir a indisciplina do atleta.

O 7º Campeonato Indaialense de Futsal terá início no dia 14 de julho, sexta-feira. Os jogos serão disputados no Ginásio Sérgio Luiz Petters, de segunda a sexta, a partir das 18h, e aos sábados, a partir das 8h.

A relação das equipes inscritas em cada categoria encontra-se disponível no site www.indaial.sc.gov.br/fme.php. A tabela da competição está sendo montada e em breve será colocada no site da Prefeitura.

Ademir Guedes
Pin It