Abertas as inscrições para a 7ª edição dos Jogos Entre Empresas de Indaial

Estão abertas as inscrições gratuitas para a 7ª edição dos Jogos Entre Empresas de Indaial, o maior evento esportivo do município. Podem participar apenas empresas da cidade. É permitido que até três empresas se reúnam para formar uma equipe, desde que o somatório de funcionários delas não ultrapasse 150 pessoas. A equipe pode participar de quantas modalidades tiver interesse.

As inscrições poderão ser realizadas até 31 de agosto. No dia 12 de setembro, às 19h, na Associação Empresarial de Indaial (Acidi), haverá um congresso técnico. A abertura da competição será em 23 de setembro. A previsão é que a competição prossiga até o fim de novembro.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site www.jogosentreempresas.com.br. A ficha deve ser entregue pessoalmente na Acidi, localizada na rua Vereador Alvin Rauh Jr, 100, Nações, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. O telefone da Acidi é 3333-8786.

Quanto à premiação, serão entregues troféus para os quatro primeiros colocados na classificação geral da competição e medalhas para os três primeiros colocados de cada modalidade.

Os Jogos Entre Empresas reunirão 19 modalidades: basquetebol (M e F), bocha (M e F), bolão 16 cm (M e F), bolão 23 cm (M e F), cabo de guerra (M), canastra (M e F), dominó (M e F), futebol suíço (M e F), futsal (M e F), futevôlei (M), handebol (M e F), pênalti (M), pôquer (livre), sinuca (livre), tênis de mesa (M e F), truco (M e F), vôlei de praia (M e F), voleibol (M e F) e xadrez (M e F).

Mais informações sobre a competição com a Fundação Municipal de Esportes pelo telefone 3333-3337.

Sobre a competição

Os Jogos Entre Empresas de Indaial são um evento de integração social que nasceu de uma parceria entre a Acidi e o Centro de Formação e Apoio Profissional (Cefap) da Uniasselvi. Desde a primeira edição, em 2007, a competição conta com a coordenação técnica da Fundação Municipal de Esportes de Indaial. Na última edição, em 2015, aproximadamente 115 empresas competiram, reunindo cerca de 1.500 participantes.

Graciely Guesser Ramos

Pin It