7ª edição dos Jogos Entre Empresas de Indaial inicia nessa sexta (23)

Nessa sexta, 23 de setembro, começa a 7ª edição dos Jogos Entre Empresas de Indaial, o maior evento esportivo do município. Em 2016 participam 138 empresas, distribuídas em 79 equipes, contabilizando mais de mil competidores. A abertura oficial ocorrerá às 19h, no Ginásio de Esportes Sergio Luiz Petters. Em seguida será competida a modalidade de Cabo de Guerra Masculino.

Os Jogos Entre Empresas reúnem 19 modalidades: basquetebol (M e F), bocha (M e F), bolão 16 cm (M e F), bolão 23 cm (M e F), cabo de guerra (M), canastra (M e F), dominó (M e F), futebol suíço (M e F), futsal (M e F), futevôlei (M), handebol (M e F), pênalti (M), pôquer (livre), sinuca (livre), tênis de mesa (M e F), truco (M e F), vôlei de praia (M e F), voleibol (M e F) e xadrez (M e F). A previsão é que a competição prossiga até o fim de novembro.

Quanto à premiação, serão entregues troféus para os quatro primeiros colocados na classificação geral da competição e medalhas para os três primeiros colocados de cada modalidade.

A comunidade está convidada a prestigiar a competição gratuitamente. Confira o calendário dos jogos em: http://www.jogosentreempresas.com.br/.

Mais informações sobre a competição com a Fundação Municipal de Esportes pelo telefone 3333-3337.

Sobre a competição

Os Jogos Entre Empresas de Indaial são um evento de integração social gratuito, que nasceu de uma parceria entre a Acidi e o Centro de Formação e Apoio Profissional (Cefap) da Uniasselvi, juntamente com o Município de Indaial. Desde a primeira edição, em 2007, a competição conta com a coordenação técnica da Fundação Municipal de Esportes de Indaial. Na última edição, em 2015, aproximadamente 115 empresas competiram, reunindo cerca de 1.500 participantes.

Graciely Guesser Ramos

Pin It