Xuxa Meneghel pode resgatar o “Planeta Xuxa” na Record

Planeta_Xuxa___108

Xuxa Meneghel pode resgatar, na Record, um de seus programas mais bem sucedidos na Globo. Uma das possibilidades em estudo na emissora é a de que sua atração se torne mais musical, nos moldes do extinto “Planeta Xuxa”, exibido entre 1997 e 2002.

Fala-se, inclusive, que as gravações passariam a ser realizadas definitivamente em São Paulo, onde estão concentrados todos os outros programas de entretenimento da Record, mas as informações ainda são muito desencontradas.

Além da mudança de horário – a volta de Xuxa para as tardes de sábado, batendo de frente com Angélica e Luciano Huck, é praticamente irreversível -, não estão descartadas alterações mais drásticas no formato. Nesta noite, por exemplo, vai ao ar um programa que a loira gravou na sua casa, com uma proposta mais intimista. Se a audiência esboçar reação, essa experiência pode se repetir.

Enquanto não encontra uma fórmula ideal para a TV, Xuxa investe em outras plataformas: além da “Casa X” – no ramo de festas infantis – a apresentadora lançou seu canal oficial no YouTube e planeja sair em turnê com o Xuchá, evento destinado aos mais altinhos, onde ela resgata o seu repertório e todo o simbolismo (a nave espacial, por exemplo) que marcaram sua trajetória. O primeiro show aconteceu no último sábado e teve ingressos esgotados, apesar do preço salgado. Para este projeto, aliás, ela já mandou avisar que sairá em busca de paquitas drag queens, as paqdrags.

RD1

Pin It