Xuxa Meneghel copia Gugu Liberato e causa ‘climão’ na Record

Xuxa-Meneghel-copia-Gugu-Liberato-e-causa-climão-na-Record

A equipe do “Xuxa Meneghel” causou um ‘climão’ nos bastidores da Record, de acordo com Daniel Castro.

Na noite desta segunda-feira (04), o programa de Xuxa estreiou um quadro semelhante ao “Teste da Vida Real”, uma das principais atrações do “Gugu”, exibido às quartas-feiras.

Na matéria, a apresentadora irá se disfarçar de moradora de rua para surpreender uma voluntária que distribui sopa para pessoas carentes no Rio de Janeiro. A eterna Rainha dos Baixinhos vai aparecer de peruca preta e capuz, além de vestida com roupas velhas.

Nos bastidores da Record, o comentário é que Xuxa copiou o colega de emissora. A equipe de Gugu tem receio que a matéria dê boa audiência e, para evitar a repetição, a direção do canal paulista privilegie o “Xuxa Meneghel”, que nunca emplacou desde a estreia, em agosto do ano passado.

Recentemente, o “Teste da Vida Real”, do “Gugu”, transformou artistas em moradores de rua para testar a solidariedade das pessoas. Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, do “Balanço Geral”, além de Geisy Arruda, já gravaram o quadro.

Em breve, a atração irá exibir outras edições, que tiveram a participação de atores de “A Terra Prometida”, novela bíblica que estreia nesta terça-feira (05).

RD1

Pin It