“Tenho um projeto de programa para a madrugada”, afirma Ana Maria Braga

Ana-Maria-Braga-e-Louro-José-620x349

Ana Maria Braga e Louro José conversavam animadamente durante uma das voltas de intervalo do “Mais Você” desta segunda (5). Aos risos, ela confidenciou que o conteúdo do diálogo era impróprio para o horário e que, por essa razão, não poderia ser revelado o público.

Pegando gancho nesse assunto, Ana revelou: “Eu não ia contar agora, mas vou: a gente tem um projeto de programa para a madrugada. Já imaginou nós dois num outro horário? Põe aí a hashtag  ‘Eu Quero a Ana Maria e o Louro de madrugada’. O que sai de bobagem aqui dava outro programa” , confidenciou.

Mas, se você é fã da dupla, é melhor conter a empolgação. Quase que imediatamente, Ana garantiu que se tratava de uma brincadeira. “Eles vão acabar acreditando, Louro”, apressou-se em desmentir. Embora desta vez o assunto tenha sido abordado em tom de gozação, especulações em torno de um segundo programa para Ana Maria Braga não são novas.

Logo que ela foi contratada, em 1999, a imprensa dava conta que a loira ganharia um semanal na Globo, assim como em seus tempos de Record. Anos se passaram, o projeto não vingou, mas outro boato surgiu: o de que ela trocaria o “Mais Você” por um programa exibido uma única vez na semana. Recentemente, irritada, ela negou que pretende parar de trabalhar.

RD1

Pin It