Show de Anitta termina com latinhas arremessadas e celular de bailarino quebrado

Na madrugada desta quarta-feira (12), Anitta viveu momentos de tensão depois de iniciar tardiamente umshow no Arena Festival, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, estava previsto para que a cantora subisse ao palco às 3h, mas ela só conseguiu iniciar a apresentação às 3h40 por causa do atraso de atrações que a antecederam. A funkeira teve que ir embora após cantar três músicas.

Nos bastidores, o público se enfureceu e começou a arremessar latinhas e bebidas na artista. O segurança de Anitta foi ameaçado com uma arma e o celular de um dos bailarinos que filmava as agressões foi quebrado.

A assessoria de imprensa de Anitta divulgou um comunicado esclarecendo o que aconteceu. “A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar, pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”, informou.

RD1

Pin It