Serginho Groisman garante permanência do “Altas Horas” na grade da Globo

grois

Em meio às mudanças que a Globo vem intentando promover em sua grade para o próximo ano, a extinção do “Altas Horas”, é constantemente ventilado. Mas tudo não passa de boato, conforme garante Serginho Groisman, capitão do programa, ao jornal “O Estado de S.Paulo”.

Serginho não só nega a informação, como também garante que já está pensando em novos quadros para a atração, líder de audiência nas noites de sábado. É claro que alterações sempre ocorrem a cada nova temporada: a extinção da banda “Altas Horas”, por exemplo, ou o ingresso de Marco Luque e seus personagens através de breves esquetes, realizadas no palco.

Cabe lembrar que Groisman chegou à Globo com Jô Soares, ambos egressos do SBT, em 2000. Até conseguir seu espaço na grade – então na madrugada de sábado para domingo –, ele passou pelo “SPTV” e pelo matinal “Ação”, incorporado em 2014 pelo “Como Será?”.

No próximo sábado (24), caberá ao apresentador ancorar a festa de Natal da emissora, com um “Altas Horas” especial, que contará, inclusive, com a participação de seu filho, Tomás.

RD1

Pin It