Sem Geraldo Luís, Record procura nome para assumir as noites da emissora

Depois-de-perder-o-Domingo-Show-Luiz-Bacci-é-escalado-para-substituir-Reinaldo-Gottino

E as incertezas – ou especulações, como queiram – sobre a grade da Record em 2017 continuam. Apesar da recusa de Geraldo Luís, o canal não pretende abortar a ideia de ter um programa diário ocupando a sua faixa noturna.

Como enfatiza o jornalista Flávio Ricco, este é um desejo de Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora. Assim, a Record já iniciou as buscas para encontrar um nome forte, que seja capaz de fazer frente a Ratinho.

Em princípio, está descartada a possibilidade de trazer alguém de fora para exercer essa função. A ideia é recrutar um profissional que já esteja integrado ao casting do canal. Candidatos, certamente, não vão faltar.

O RD1 toma a liberdade de listar algumas sugestões: Luiz Bacci e Sérgio Marone  já manifestaram o desejo de um programa para chamar de seu; César Filho ou Marcelo Rezende poderiam deixar o “Hoje em Dia” ou o “Cidade Alerta”, respectivamente. Para Britto Jr., esta seria a chance de sair da geladeira, ou mesmo Gugu Liberato, que além de herdar as segundas-feiras, também ganharia as terças, quintas e sextas.

RD1

Pin It