SBT afasta Carlos Bertolazzi e procura mulher para comandar “Hell`s Kitchen”

SBT-afasta-Carlos-Bertolazzi-e-procura-mulher-para-comandar-Hells-Kitchen

A direção artística do SBT decidiu na manhã desta segunda-feira (18) que Carlos Bertolazzi não será mais o apresentador do “Hell`s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”.

Com a quarta temporada marcada para estrear no dia 03 de setembro, a emissora de Silvio Santos definiu que uma mulher ficará à frente do reality show de gastronomia.

Oficialmente, o SBT diz que o afastamento de Bertolazzi aconteceu para fazer uma versão feminina do programa, que recebeu apenas o nome de “Cozinha Sob Pressão” nas duas primeiras edições.

Os executivos do canal chegaram a discutir a possibilidade de contratar a chef Carla Pernambuco. Porém, ela foi descartada por não ter o perfil do “Hell`s Kitchen”, de acordo com o jornalista Daniel Castro. Dessa forma, a procura por outro nome continuará nos próximos dias.

Apesar do afastamento, Carlos Bertolazzi seguirá no SBT. A emissora já estuda um novo formato para ele comandar em 2017.

Vale lembrar que a terceira temporada do “Hell`s Kitchen” não foi bem na audiência. A final do reality show, que aconteceu em janeiro, marcou apenas 5,3 de média. A edição anterior da competição anotou 7,2 em julho de 2015, ou seja, quase dois pontos a mais. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Atualmente, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” chega a registrar até 8 de média no mesmo horário. A atração garante a vice-liderança, inclusive.

RD1

Pin It