“Olha a Hora!” empata com a Rede Vida, perde para a TV Aparecida e vira piada na RedeTV!

Faccioli-empata-com-a-Rede-Vida-perde-para-a-TV-Aparecida-e-vira-piada-na-RedeTV

Depois de perder uma hora de sua duração para a Igreja Universal do Reino de Deus e ver seu apresentador, Luciano Faccioli, ser suspenso por alguns dias por ter reclamado no ar, o “Olha a Hora!”ainda não disse a que veio. Pior, segue patinando e motivo de piada na RedeTV!.

Na última terça-feira (28), o noticiário, exibido das 18h às 19h15, traçou e só conseguiu 0.4 ponto de média com pico de 0.9 e share (quantidade de televisores ligados) de 0.6% na Grande São Paulo, ante 26.9 da Globo, 9.3 da Record, 7.8 do SBT, 4.8 da Band, 1.9 da Cultura e 1.4 da Gazeta.

Para a desgraça dos envolvidos, a atração, lançada há dois meses com o intuito de fazer frente ao “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende, e ao “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, ainda empatou com a católica Rede Vida, que funciona em UHF na capital paulista e no horário exibiu o programa “O Terço” e o telejornal “JCTV”.

Dado o caráter inacreditável da coisa, Faccioli sofreu outro revés: perdeu também para a TV Aparecida, canal coirmão da Rede Vida, que na faixa das 18h às 19h15, com a “Missa de Aparecida” e o “Clubti”, anotou 0.8 ponto, um bom número para os seus padrões. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande SP.

Na RedeTV!, não há uma viva alma que acredite que o “Olha a Hora!” chegará ao Natal. O programa, aliás, está numa espécie de UTI, aguardando a direção da emissora desligar seus aparelhos. Antecessor no horário, o “Você na TV”, de João Kléber, chegava a marcar até 2 pontos.

RD1

Pin It