Novo show de Humberto Gessinger reúne sucessos de 30 anos do Engenheiros

o-cantor-humberto-gessinger-1461787742552_615x300

O cantor e compositor Humberto Gessinger faz show da turnê “Louco Pra Ficar Legal”, que repassa seus 30 anos de carreira desde o lançamento de “Longe Demais das Capitais”, de 1986.

Com um trio no palco, o músico vai mostrar canções do álbum de estreia, além de faixas do primeiro álbum do Humberto Gessinger Trio, lançado em 1996, e outros hits que marcaram a história do Engenheiros do Hawaii. “São três momentos distintos. Eu toco baixo, teclados e tem também um momento acústico que eu toco acordeão”, explicou o cantor durante passagem pelo UOL, na tarde de quarta (26).

Músicas como “Toda Forma de Poder”, “Crônica”, “Segurança”, “Freud Flinstone”, “O Preço”, “Vida Real” estão no repertório dos shows que acontecem nesta sexta (28), no Rio, e no sábado (29), em São Paulo.

Álbum de inéditas

Humberto Gessinger prepara um álbum de músicas inéditas que ainda estão sendo escritas para ser lançado no segundo semestre de 2017.

Durante a conversa, o músico disse que seu processo de composição mudou com o tempo e ele tem produzido músicas num período mais longo. “Estou muito mais lento para escrever que antigamente. Demoro muito mais para escrever e tenho muito mais prazer”, contou.

Porém, para o início do ano, o cantor prepara um compacto duplo com regravações de parcerias feitas com bandas como Barão Vermelho, Capital Inicial e com o cantor Tiago Iorc.

UOL.

Pin It