Márcio Garcia pode “atrapalhar” Regina Casé e Fernanda Lima; entenda

Márcio-Garcia-pode-atrapalhar-Regina-Casé-e-Fernanda-Lima-entenda

A estreia do “Tamanho Família”, no último domingo (10), pode causar várias mudanças na grade da Globo.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o programa de Márcio Garcia surpreendeu os executivos da emissora no quesito audiência. A atração marcou 12,9 de média. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Caso o “Tamanho Família” suba na audiência, a direção do canal carioca pode estender a temporada dogame show e prejudicar outros formatos que já ocuparam o mesmo horário.

Dessa forma, o “Esquenta!”, de Regina Casé, estaria ameaçado. O dominical volta ao ar no dia 12 de outubro após uma reformulação. Vale lembrar que as derrotas para o “Domingo Show”, da Record, eram constantes.

Além disso, a Globo também pode usar o “Tamanho Família” como substituto do “SuperStar”. O reality show, comandado por Fernanda Lima, é muito caro para a emissora, enquanto a atração de Márcio Garcia é barata e usa apenas as estrelas da Casa.

A audiência de Garcia (12,9) foi 22% superior à estreia da terceira temporada da competição entre bandas, que marcou 10,5 pontos na época. Já em relação ao “Esquenta!”, o crescimento foi de quase 30%. Em 2014, o formato de Regina Casé anotou 9,9 de média em sua primeira edição.

Regina Casé e Fernanda Lima podem perder espaço na Globo

RD1
Pin It