Mara Maravilha se revolta com notícia de Val Marchiori e abandona o “Fofocando”

mara-maravilha-fofocando-2-620x353

Mara Maravilha não gostou nada de uma notícia sobre Val Marchiori no “Fofocando” desta quinta-feira (8). A apresentadora deixou o estúdio durante o programa ao vivo enquanto Leão Lobo lia a nota sobre a socialite – que dá “apenas” R$ 50 de mesada para os filhos.

“Vai falar de quem? Ah, primeiro vem falar de Rayanne [Morais] e agora de Val Marchiori? Dá licença aqui. Me deu um piriri. Daqui a pouco eu… Aí já é demais, né gente?”, disse a morena interrompendo o jornalista, que continuou com a atração normalmente. Entretanto, ela voltou minutos depois e seguiu até o fim da edição.

Mara e Val não se dão bem há alguns anos. Em 2013, a loira criticou a artista evangélica após uma declaração polêmica: ela classificou as relações homossexuais como sendo uma “aberração”. “Aberração são as roupas que ela usa! Vocês já viram? Pelo amor de Deus!”, alfinetou a milionária em seu blog. Desde então, as duas vivem se alfinetando por meio da imprensa.

Em uma entrevista ao programa “Eliana”, em 2014, a baiana declarou que não seria amiga da paranaense. “Sou crente e não demente”, disparou na ocasião.

RD1

Pin It