Mara Maravilha fala sobre mudanças no “Fofocando”: “Estou no SBT para receber ordens e cumprir”

Fofocando-620x348

O “Fofocando” vai sofrer novas modificações a partir do dia 2 de janeiro. Uma das apresentadoras da atração, Mara Maravilha comentou as mudanças, que inclui a troca de horário – sai da faixa vespertina para a matutina.

Em vídeo gravado para o seu canal no YouTube, Mara disse não reclamar das decisões da direção do SBT. “Eu estou achando ótimo. Oito da manhã. Eu voltei para o SBT em 2016. Estou lá para receber ordem e cumprir. Estou muito feliz. Todo dia que entro ali falo, ‘obrigada, meu Deus, por estar aqui. Que eu seja uma bênção nesse lugar e que esse lugar seja uma bênção na minha vida’”, comentou.

Conforme informou o RD1, o programa também comandado por Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Homem do Saco passará a ter 30 minutos e será exibido a partir das 8h. No seu antigo horário, o SBT levará ao ar o “Clube do Chaves”, reunindo personagens marcantes de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), como Chapolin e Chespirito.

Entre outras novidades da programação do canal, anunciadas nesta quinta-feira (28), está a mudança de diretor do “Fofocando”, que deixar de ser “ao vivo”, e a extinção do “Jornal do SBT”, após 25 anos, e do “Primeiro Impacto”.

RD1

Pin It