Mamma Bruschetta sai da TV Gazeta e pode ir para o SBT

Mamma-Bruschetta-sai-da-TV-Gazeta-e-pode-ir-para-o-SBT

A TV Gazeta rescindiu o contrato de Mamma Bruschetta, do programa “Mulheres”, nesta segunda-feira (25).

A emissora confirmou a informação e explicou que a saída de Mamma, interpretada pelo ator Luiz Henrique Benincasa, ocorreu após um pedido da própria apresentadora, que comentava as notícias da TV e das celebridades no programa de Cátia Fonseca.

“O ator Luiz Henrique, responsável por interpretar a personagem Mamma Bruschetta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta. A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato, ato formalizado na manhã desta segunda-feira (25), com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração ‘Mulheres’”, explicou o comunicado enviado à imprensa.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Mamma Bruschetta foi convidada pelo SBT para participar de um programa de fofocas no período da tarde. Ou seja, este trabalho impossibilitaria a sua continuidade na equipe do “Mulheres”.

A personagem foi criada em 2001 para ser o alter-ego de Clodovil Hernandes. Com a entrada de Cátia Fonseca, no ano seguinte, Mamma ficou menos ácida para comentar sobre a vida dos famosos.

Nesta segunda-feira (25), Mamma Bruschetta já foi substituída pela Tia, papel de sucesso vivido por Guilherme Uzeda no teatro.

Há poucos dias, Leão Lobo, que integra o programa “Revista da Cidade”, também da TV Gazeta, contou ao RD1 que possui um ótimo relacionamento com o SBT. Além disso, o jornalista adiantou que “virão novidades” em breve.

RD1

Pin It