Longe da TV desde 2013, Regiane Alves volta em novela e série da Globo

Regiane-Alves

Longe das novelas desde “Sangue Bom” (2013),Regiane Alves se prepara para retornar à TV. A atriz já tem dois trabalhos certos para os próximos meses.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a artista estará na próxima trama das 21h, “A Lei do Amor”, e também na série “Zózimo”, prevista para 2017.

Ainda não comecei a gravar a novela. Só entro depois do capítulo 50. Vou interpretar Beth, mulher do prefeito, papel do Ricardo Tozzi. No início da história, ela mora nos Estados Unidos. Volta ao Brasil quando o marido começa um romance com a personagem da Camila Morgado”, adiantou ela.

Já na série de Mauro Wilson, dirigida por Maurício Farias, Regiane será Marli, par do detetive Zózimo (Vladimir Brichta). Como sabido, a trama é baseada no livro “O corno que sabia demais”.

A volta da global à TV acontece onze meses depois dela dar à luz seu segundo filho, Antonio. Ela também é mãe de João Gabriel, de 2 anos.

“Como a história se passa nos anos 1950, ter o corpo um pouco arredondado pode até ajudar. A produtora de elenco me pediu para não emagrecer muito e confesso que adorei ouvir isso”, disse.

RD1

Pin It