Jô Soares sobre volta ao SBT: “Não existe a menor possibilidade”

jo11

Bastou a Globo oficializar o fim do “Programa do Jô”, há alguns meses, para começarem as especulações sobre o futuro do apresentador. O aparente descontentamento de Jô Soares com a decisão desencadeou uma série de teorias e suposições, que se acentuaram com alguns acontecimentos das últimas semanas.

Primeiro, o colunista Flávio Ricco noticiou que o comediante e Silvio Santos haviam conversado por telefone. Depois que a notícia vazou, Léo Dias garantiu que o contrato já estava assinado. Por fim, Mauricio Stycer procurou o apresentador, que lhe revelou que o real motivo da ligação foi o convite – recusado – para o Homem do Baú comparecer à atração da Globo.

Sobre a suposta volta ao SBT, casa em que comandou o seu primeiro programa de entrevistas, o “Jô Soares Onze e Meia”, Jô Soares foi bastante claro, ao ser questionado por Gabriel Perline, do “Estadão”: “Não existe a menor possibilidade de isso acontecer”.

Por enquanto, a única informação oficial é a de que ele ainda vai se reunir com a direção da Globo para definir se permanece na emissora (e, em caso positivo, quais serão os seus próximos projetos). Certeza mesmo só temos de que Jô não pretende deixar a televisão. Todo o resto são suposições da mídia especializada. Numa dessas, alguém acerta e dá um furo…

RD1

Pin It