Gugu Liberato pode deixar a Record; Geraldo Luís é cotado para programa diário

Gugu-Liberato-pode-deixar-Record-Geraldo-Luís-é-cotado-para-programa-diário

As negociações entre a Record e Gugu Liberato estão tensas.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o apresentador não quer mais ser parceiro da emissora. A ideia de Gugu é voltar a ser contratado e receber um salário milionário.

No entanto, a Record está receosa em aceitar a proposta. Os diretores acreditam que a divisão dos custos e dos lucros é mais sensata. O SBT tem o mesmo esquema com Ratinho, Raul Gil e Otávio Mesquita.

Caso Gugu Liberato não renove o contrato, que vence em dezembro, a emissora estuda a possibilidade de criar um segundo programa para Geraldo Luís — que já foi comunicado sobre esta possibilidade. A atração seria exibida nas noites de quarta-feira com o mesmo conteúdo que é feito atualmente. Outra hipótese é transferir os realities shows para este dia.

Tensão

Os funcionários da GGP, produtora de Gugu, estão nervosos com este impasse nas negociações. A equipe teme ser demitida no final do ano.

A direção da Record teria prometido que alguns programas da emissora seriam produzidos pela empresa de Gugu Liberato. No entanto, até o momento, isso não foi mais conversado, o que irritou o apresentador.

Procurado, o animador negou qualquer desentendimento com os executivos. “Meu contrato com a Record não está vinculado com a GGP. Pretendo renovar com a Record e já estamos conversando a fim de continuarmos com a parceria. Os estúdios [da GGP] foram locados recentemente para uma produtora de cinema e pretendemos fazer parcerias com outros clientes”, afirmou.

A assessoria de imprensa da Record não quis comentar o assunto.

Grande mudança

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal de Edir Macedo estuda a possibilidade de criar um programa diário para Geraldo Luís na faixa das 22h30. O formato tentaria tirar público do “Programa do Ratinho”, do SBT, e alavancaria o “Programa do Porchat”.

Com isso, Xuxa Meneghel iria para os sábados à tarde e Gugu Liberato seria transferido para os domingos.

RD1

Pin It