Ex-The Voice é vaiada na estreia como vocalista da Timbalada

millane-1-620x620

Millane Hora foi vaiadíssima na estreia como vocalista da Timbalada. A ex-participante do “The Voice Brasil” subiu ao palco pela primeira vez ao lado do cantor Denny no Museu Du Ritmo, em Salvador, na noite deste domingo (4). Só conseguiu entoar três músicas.

A artista foi apresentada pelo próprio Carlinhos Brown, um dos sócios da banda e também técnico do reality show da TV Globo. A moça até tentou, mas não agradou a plateia, que não fez cerimônia ao demonstrar a rejeição contra a loira.

A cantora alagoana já não tinha sido bem recebida desde quando foi anunciada como nova integrante do tradicional grupo baiano. Na Bahia, todo mundo acha que ela não tem nada a ver com a imagem da banda – sem falar que existe a possibilidade de ela desbancar Denny, que é muito querido pelo público.

Como você já leu no RD1, especula-se que a escolha de Millane servirá como um termômetro: se ela der certo, continua e pode até assumir o vocal sozinha no futuro – tirando Denny do jogo. Se não der certo, tudo continua como está.

RD1

Pin It