Evaristo Costa estaria negociando transferência para o SBT; jornalista e emissora negam

Evaristo-Costa-diz-não-para-internauta-que-pediu-nude-Não-vai-rolar-620x344

Depois de Fátima Bernardes e William Bonner, os fãs do telejornalismo podem amargar mais uma separação: no caso, a de Evaristo Costa e Sandra Annenberg, “casados” profissionalmente desde 2004, quando o jornalista assumiu a bancada do “Jornal Hoje”. Evaristo estaria, segundo Flávio Ricco, no radar do SBT.

Esta é a versão que corre nas redações de jornalismo da Globo, onde Costa comanda, atualmente, o “Fantástico” – cobrindo as férias de Tadeu Schmidt. Não se sabe qual seria o projeto pensado para ele na emissora da Anhanguera; contudo, para um nome tão conhecido, não se espera menos que o “SBT Brasil”, principal noticiário da casa.

Consultada, a assessoria do SBT desmente a informação. Assim como o jornalista, que, por intermédio dos setores de imprensa da Globo, negou qualquer conversa com o canal de Silvio Santos a respeito de uma possível transferência.

Evaristo Costa estreou na televisão como repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba. Em 1999, foi escolhido por Ana Maria Braga para integrar o time de jornalistas do recém-estreado “Mais Você”. Acabou migrando para os jornais locais de São Paulo e, em seguida, para a previsão do tempo; foi quando surgiu o convite para a bancada do “Jornal Hoje”, diante da saída de Carlos Nascimento para a Band. Atuante nas redes sociais, Evaristo é hoje uma das figuras mais celebradas do Twitter.

RD1

Pin It