“Eu me arrependo de ter feito publicidade”, diz Pedro Cardoso

pedro-cardoso-e-entrevistado-no-programa-a-maquina-que-ira-ao-ar-nesta-terca-2-na-tv-gazeta-1470088854193_615x300

Em entrevista ao programa “A Máquina”, da TV Gazeta, Pedro Cardoso admitiu se arrepender de ter feito publicidade de alguns produtos como planos de saúde. O ator disse que faturou muito dinheiro como garoto propaganda, “mas com profunda angústia”. O programa irá ao ar nesta terça-feira (2).

“Ganhei muito dinheiro na publicidade, mas com profunda angústia”, afirmou Pedro Cardoso. “Eu me arrependo de ter feito alguns filmes de publicidade sobre produtos, mesmo agressivos, como planos de saúde. A gente sabe que o plano de saúde vive no Brasil da falência da saúde pública”, complementou. “Fiz coisas que eu não acho que foram boas para quem viu, não tenho orgulho.”

O ator também comentou o período em que esteve na TV como o taxista Agostinho Carrara em “A Grande Família”, série produzida pela Globo entre 2001 e 2014.

“Eu sou um homem de teatro. A televisão foi uma circunstância econômica. A TV oferecia uma coisa que era muito fascinante, um salário fixo. A vida econômica organizada ajuda a organizar um pouco a sua relação com o mundo”, falou.

Hoje, com uma carreira mais tranquila e em cartaz no teatro com a peça “O Homem Primitivo”, Pedro Cardoso refletiu sobre os aprendizados do ofício: “A estrutura profissional que eu conheci, mesmo em televisão ou teatro, é uma estrutura que poda muito a liberdade dos artistas envolvidos”.

UOL.

Pin It