Em vídeo antigo, Patrícia Abravanel critica africanos e é detonada no Twitter

Em-vídeo-antigo-Patrícia-Abravanel-critica-africanos-e-é-detonada-no-Twitter

Depois de criticar os homossexuais, Patrícia Abravanel voltou a ser alvo dos internautas desde a noite de segunda-feira (27).

Em uma edição do “Programa Silvio Santos”, de 2014, a apresentadora do SBT compara as culturas americana e africana durante o “Jogo dos Pontinhos”, uma das maiores audiências da atração. O vídeo foi ‘resgatado’ e chocou os internautas nas redes sociais.

Isso porque Patrícia Abravanel relaciona o misticismo das religiões da África com os problemas sociais no continente. Para ela, os Estados Unidos são uma prova de que a racionalidade é ideal para uma nação.

“Os países muito místicos, muitas vezes, têm consequências. O povo deixa de trabalhar… É tão místico que deixa de fazer as coisas certas para chegar ao objetivo. Já países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, em você ter um casamento e cuidar dele… Esses países vão mais para frente. Por exemplo, a África é muito mística, e aí a gente vê as consequências. Os Estados Unidos são mais racionais. Então, a gente tem que avaliar as nossas crenças através dos frutos que elas nos trazem”, disse a filha de Silvio Santos na época.

Não é à toa que a apresentadora do SBT é um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Assista ao vídeo:

Pin It