Deborah Secco fala sobre exposição da filha: “Minha ideia é desgastar a imagem dela”

Deborah-Secco-fala-sobre-exposição-da-filha

Prestes a estrear em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que será lançada no dia 22 de agosto, Deborah Secco revelou por que adora publicar fotos com a filha,Maria Flor, nas redes sociais.

“Minha ideia é desgastar a imagem da Maria a ponto de ninguém querer mais publicar”, disparou a atriz ao jornal “Extra”.

A global também falou que não fez questão de esconder a filha. “Quando você faz isso, a procura é maior. Quis mostrá-la logo para ninguém ficar correndo atrás dela. Prefiro ter o rosto da Maria Flor exposto do que ter alguém perturbando nosso dia a dia”.

Apesar da exposição, Deborah revelou que se voltasse atrás não teria optado pela fama.

Se pudesse voltar no tempo, acho que não escolheria ter uma vida tão pública. Mas agora não tem jeito. Se voltar atrás, vou ser tipo a Ana Paula Arósio. A menina famosa que desistiu da carreira, mas que, se for à praia, todo mundo vai tirar foto. Então, faço o jogo ‘do contente’”, disse.

Na nova fase de “Malhação”, Tânia, a personagem da atriz, é mãe de filhos adolescentes, Luiza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente). Ela trabalha como recepcionista na academia Forma, do ex-jogador de vôlei Ricardo (Marcos Pasquim).

RD1

Pin It