Viúva Negra continua nos planos da Marvel, diz Scarlett Johansson

viuva_6AVU8Zc

Sempre que a Marvel fala sobre um potencial filme da Viúva Negra, os envolvidos repetem que estão comprometidos em contar mais histórias de Natasha Romanoff. Em entrevista à Variety, a atriz Scarlett Johansson diz que também divide esse compromisso – e conta como a personagem ajudou sua carreira.

“A parte física foi algo que me tirou da zona de conforto, e eu nunca tive a oportunidade antes de fazer uma personagem numa franquia, crescer com a personagem e ao mesmo tempo crescer profissionalmente”, diz a atriz. “Durante um bom tempo fiquei presa a essa perfil da personagem ingênua e alheia, a garota que flutua entre dois mundos. Talvez isso fosse só um reflexo literal da minha vida naquela época. Eu sou uma pessoa muito curiosa. E o Universo Marvel abriu possibilidades para mim que eu achava impossíveis. Talvez as pessoas na indústria tivessem uma certa ideia das minhas capacidades físicas, e eu tinha esse rótulo de mulherão, e embora ser considerada sensual seja lisonjeiro, pode ser uma amarra também. Isso implica que a sua força vem da sua sexualidade.”

Para Johansson, Natasha pode ter se tornado mais forte mas também mais vulnerável. “A vulnerabilidade dela é uma força dela. Vulnerabilidade muitas vezes é só vista como fraqueza.”Sobre a possibilidade de um longa solo, ela diz que as conversas não param. “Eu falo com a Marvel com frequência. Isso teria que se encaixar no plano que eles têm para os filmes todos. Eu estou investindo na personagem, a Marvel também. Na verdade ainda quero continuar usando o colante, não sei por mais quanto tempo isso ainda vai durar.”

Pin It