Celso Portiolli caça Pokémon ao vivo; Leão Lobo critica apresentadores e “sela” paz com Eliana

Celso-Portiolli-caça-Pokémon-ao-vivo-Leão-Lobo-critica-apresentadores-e-sela-paz-com-Eliana1

Celso Portiolli entrou na onda do Pokémon Go, que chegou ao Brasil nesta semana, e interrompeu o “Domingo Legal” ao vivo para jogar no celular.

Enquanto conversava com o elenco de “Cúmplices de um Resgate”, neste domingo (07), o apresentador visualizou um dos monstrinhos do desenho no estúdio, através da realidade aumentada.

Apareceram alguns Pokémons que eu nunca vi”, disse o comunicador. “Espera aí! Não está rolando um programa aqui?”, questionou o ator Duda Nagle, um dos convidados da atração, ao ver Portiolli jogando no palco.

Quem também participou do dominical foi Leão Lobo. O jornalista, que estreou o “Fofocando” no SBT, nesta semana, relembrou uma desavença que teve com Ana Maria Braga, quando ainda era repórter da TV Tupi.

“Foi uma grande querida amiga muitos anos atrás. Mas [Ana Maria] me expulsou do programa dela no ar, porque, sei lá, alguém teria feito uma intriga. Anos depois, a gente se encontrou e ela se desculpou“, disse Leão.

Em seguida, o fofoqueiro também falou sobre uma “macumba” que Márcia Goldschmidt teria feito contra ele e acusou Gilberto Barros de “pedir a cabeça” de profissionais à direção da Band.

Esse, simplesmente, foi ‘pedir a minha cabeça’ para a Band, na época. Não foi legal com várias pessoas. Ele também foi pedir a cabeça de um senhorzinho, que trabalhava no programa dele, só porque não estava com a camisa com o nome dele. Eu o vi fazendo isso”, acusou.

Tudo em paz

Após a participação no “Domingo Legal”, Leão Lobo esteve no programa “Eliana” e comprovou que realmente não possui nenhum atrito com a comunicadora.

Na atração, a loira também garantiu que renovou com o SBT. No Twitter, o jornalista afirmou que está“tudo esclarecido” entre eles.

RD1

Pin It