Casablanca desmente rumores sobre mudanças no “Xuxa Meneghel”

Casablanca-desmente-rumores-sobre-mudanças-no-“Xuxa-Meneghel”-620x412

A Cygnus/Casablanca resolveu se posicionar sobre os rumores de que o “Xuxa Meneghel” passará por mudanças diante da baixa audiência que o programa registra.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a produtora afirmou que não procede a informação de que o semanal deixará de ser gravado no Recnov, no Rio de Janeiro, para ser transferido para a sede da Record em São Paulo.

Além disso, a atração da eterna Rainha dos Baixinhos também não vai deixar as noites de segunda-feira, nas quais perde para o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel, para migrar para as tardes de sábado, seu antigo horário nos tempos de Globo.

Aliás, na última segunda-feira (18), Xuxa voltou a falar de uma polêmica com duas ex-concorrentes: “Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto”.

RD1

Pin It