Após virar piada em 2016, Gloria Pires não voltará a comentar o Oscar

Com-Glória-Pires-nova-série-do-Fantástico-estreia-em-outubro

Gloria Pires virou piada nas redes sociais durante a transmissão do Oscar na Globo, no ano passado, por conta de seus comentários sobre os filmes e, por causa disso, decidiu não participar da cobertura em 2017.

Em entrevista à revista “29 Horas”, a atriz contou que ficou impressionada com a reação dos internautas e lamentou os comentários negativos que recebeu. “Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não senti ofendida, pois acho que esses ‘haters’ são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada”, disse.

“Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma como fizeram”, completou Pires à publicação. A atriz entrou na transmissão no posto que foi de Lázaro Ramos, em 2015, e de José Wilker até 2014, morto em abril daquele ano.

Os internautas não perdoaram a superficialidade nos comentários da global. Durante a transmissão, ela disparou frases como “justo, o filme é ótimo” e “não sou capaz de opinar sobre isso”, quando questionada sobre o melhor filme do ano.

A Globo ainda não se posicionou sobre quem assumirá o cargo na transmissão deste ano. A cerimônia do Oscar 2017 está marcado para acontecer no dia 26 de fevereiro.

RD1

Pin It