Após ser criticada por Biel, Fátima Bernardes declara: “É bom parar e refletir”

Após-ser-criticada-por-Biel-Fátima-Bernardes-declara-É-bom-parar-e-refletir1

Depois da notícia de que Biel vai dar uma pausa na carreira, Fátima Bernardes comentou o assunto, na manhã desta quinta-feira (04), no “Encontro”.

Ao vivo, a jornalista foi sutil para falar sobre a decisão.“De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo, né? Faz bem. Acho que é um bom momento”, disse a apresentadora.

Após o comentário, Fátima foi aplaudida pela plateia do “Encontro” e seguiu normalmente com a pauta do programa da Globo.

Na manhã desta quinta, a assessoria de imprensa de Biel anunciou em comunicado que o artista vai se“focar nos estudos e em projetos pessoais”.

Há poucos dias, o cantor disse em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, que a jornalista Giulia Pereira “prejudicou a sua carreira”.

Por causa disso, dezenas de internautas pesquisaram tweets antigos de Biel e encontraram mensagens machistas, racistas, transfóbicas e ofensas a diversos apresentadores de TV, inclusive Fátima Bernardes.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a Warner Music estuda a possibilidade de rescindir o contratocom o cantor. Dessa forma, a pausa na carreira foi a única saída para o artista.

RD1

Pin It