Após desabafo de Faustão, Diego Hypólito desmente apresentador

Após-desabafo-de-Faustão-Diego-Hypólito-desmente-apresentador-620x324

Diego Hypólito se envolveu em uma grande polêmica neste domingo (17) ao não aparecer no palco do “Domingão do Faustão” – ele ficou nos bastidores. O apresentador acusou o Comitê Olímpico Brasileiro de tê-lo impedido de entrar no estúdio para participar do quadro “Ding Dong”.

“Pessoal, sobre a minha não participação no programa do Faustão, que estava agendada para hoje, gostaria de deixar claro uma coisa: meu foco hoje é o meu treinamento, meu objetivo é representar bem o meu país, que eu tanto amo”, escreveu o atleta no Instagram.

Depois, Diego disse que admira o programa de Fausto Silva, que sempre o tratou com carinho: “Mas preciso esclarecer que o Presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, nada tem a ver com essa minha não participação no programa”.

Por fim, Hypólito destacou sua relação com a direção do Comitê. “Escrevo isso da minha conta pessoal do Instagram, para afirmar que sempre tive e tenho uma excelente relação com o COB, que vem me dando, junto com a CBG, as melhores condições de treinamento”, completou.

Minutos depois, o post foi apagado pelo atleta.

Após desabafo de Faustão, Diego Hypólito desmente apresentador2

Pin It