Apesar da baixa audiência, Xuxa diz que vive bom momento: “Estou aprendendo muito”

Apesar-de-perder-para-o-SBT-Xuxa-diz-que-vive-um-momento-bom-Estou-aprendendo-muito-620x412

No ar há um ano na Record, Xuxa Meneghel perdeu 86% dos confrontos contra o SBT desde que estreou — 6,5 a 7,8 pontos.

Apesar disso, a apresentadora disse ao jornal “O Estado de S.Paulo” que vive um bom momento e está aprendendo bastante nesta nova fase.

A ex-Globo também falou do sucesso em vídeos do “Porta dos Fundos” e da Netfix e afirmou que adora os memes sobre ela.

“Eu era louca. Não acredito que falava e fazia tudo aquilo, mas acho que, hoje em dia, não tem mais lugar para isso: âncoras e apresentadores na TV. Também acredito que quanto mais natural, mais eles gostam. Estão aí os reality shows, que as pessoas amam ver naturalidade. Estão aí os vídeos caseiros. Acredito que se eu fizesse programa ao vivo daria muitos memes, mas o canal teria de aguentar as críticas, pois eu ainda falo muita besteira e não sei se o povo que me contrata está afim de ver e ouvir isso. Coragem de falar eu tenho, porque sai sem querer. Pior é alguém assinar embaixo, tipo: ‘Vai, filha, fala o que quer que a gente segura’”, destacou.

Xuxa argumentou que adorou a ideia da plataforma de streaming.

“Eu me convidei para fazer o ‘Porta dos Fundos’. O Fábio [Porchat] disse: ‘Mas você topa?’. Eu disse que sim e eles não acreditaram, demorou para sair. Eles acharam que eu não ia topar. Já a Netflix eu lavei a alma, quando li, amei e agradeci muito ter feito, pois foi uma resposta para tanta gente ignorante que continua pensando que o disco tem mensagens, que a boneca é do mal. Nossa! Juro, amei!”.

A mãe de Sasha Meneghel também não pensa em aposentadoria.

“Eu quero trabalhar até quando puder e der, quero viver até quando puder e der. Quero aprender diariamente até não puder mais estar aqui. Pensava em parar aos 30 anos de idade, depois foi para os 40 e, hoje, penso que pensei demais. Quero viver o que a vida me oferece. Quando a vida me oferecer uma cama para deitar ou um lugar para descansar, é lá onde estarei. Mas enquanto a vida me der oportunidades de rir de mim, de ser o que eu sou para as pessoas, continuarei vivendo, sentindo tudo. Está aí uma dica: ‘Não pare nunca. Apenas seja feliz’”, completou.

RD1

Pin It