Aniversário de Deborah Secco: relembre a vida dessa polêmica atriz

358385_DeboraSeccoINTjpg

A gente anda um pouco preocupada com Deborah Secco. A atriz que fez papéis inesquecíveis na TV e no cinema vive uma fase estranha. Talvez tenha um pouco a ver com a diversidade de estilos de homens que Deborah costuma ter ao escolher seus namorados:  a carioca se relacionou com os atores Dado Dolabella, Marcelo Faria e Maurício Mattar. Foi casada com o jogador de futebol Roger Flores, que adorava pular uma cerca, com o diretor de TV Rogério Gomes e namorou o cantor católico Alysson Castro.

Com Alysson Deborah danou a ir à igreja, foi até o Norte do Brasil conhecer a família dele e de repente o namoro puff… ACABOU!

Tempos depois, Deborah dá uma entrevista para a revista Contigo e diz que era só um “casinho” eque Alysson queria se aproveitar da fama dela. Ai Deborah…

Deborah, querida, você ficou com vergonha do bofe ser meio cafoninha, de ter se esforçado para se adaptar ao estilo dele e o lance ter afundado em água benta e desqualificou o love?

AH PARA, DEBORAH!

Vamos ver três facetas de Deborah que de vez em quando adota o estilo de vida dos seus namorados/maridos

Deborah mais locona com Falcão;

Deborah futebolística com Roger;

Deborah supercatólica quando teve “um casinho” com o cantor Allyson;

Será que Deborah assume a personalidade dos parceiros? Sim ou com certeza?

Além da vida amorosa complicada, a vida familiar de Deborah também não está fácil: a atriz e sua família são proprietários da empresa  Luz Produções Artísticas LTDA que deve dinheiro aos cofres públicos. Ou seja, ainda mais essa: Deborah está sendo acusada de desviar dinheiro público!

No meio do furacão, Deborah continua se esforçando – e conseguindo –, fazendo de tudo pela sua carreira de atriz. Ela é dedicada e o resultado é que quase sempre seus personagens fazem muito sucesso! Quem não se lembra da Natalie, a gostosona de “Insensato Coração”? Ou da maluquinha Ingrid em “Laços de Família”? A atriz arrasa e recentemente emagreceu bastante para interpretar uma soropositiva no filme Boa Sorte, que ainda não estreou.

Agora, Deborah já está loira novamente, a mudança é para o filme Estrada que já está sendo gravado. A atriz publicou uma foto em seu Instagram:

Camaleônica, namoradeira, enrolada com a justiça, não importa: Deborah Secco vive sua vida intensamente, como gosta e fazendo o que gosta!

Feliz aniversário, Deborah!

Pin It
Você gostaria de comentar?