Ana Hickmann desabafa sobre atentado e faz Gugu fechar o ano com boa audiência

ana-hickmann-2

Ana Hickmann foi a última entrevistada do “Gugu”, da Record, em 2016. A entrevista, exibida nesta quarta-feira (28), rendeu boa audiência ao programa do loiro, que fechou mais uma vez na vice-liderança.

A atração consolidou 9 pontos de média e chegou a registrar pico de 11 pontos e share de 17%, vencendo o “Programa do Ratinho”, do SBT. Ontem, o programa de Carlos Massa apresentou os melhores momentos e os principais artistas que passaram pelo do “Boteco do Ratinho” neste ano.

Enquanto isso, Gugu exibiu a entrevista com Hickmann e uma reportagem sobre o Ano Novo dos famosos. A contratada da Record voltou a desabafar sobre o atentado que sofreu há sete meses, em Belo Horizonte. “2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui”, afirmou a loira.

Cabe lembrar que o “Gugu” teve um ano de destaque. Das 46 edições exibidas nesta temporada, a atração do dono do hit “Pintinho Amarelinho” garantiu a vice-liderança em 41 ocasiões.

RD1

Pin It