Ahn? Alinne Moraes fala com celular de cabeça para baixo em cena de “Rock Story”

alinne-moraes-1-e1482937426704-620x760

Quem assistiu ao capítulo da última terça-feira (27) de “Rock Story” talvez tenha reparado em um ato curioso da personagem de Alinne Moraes – que, embora não tenha grande relevância para os rumos da história, soou no mínimo estranho.

Em uma cena na qual Diana fala ao celular, Alinne apareceu utilizando o aparelho de cabeça para baixo! O erro de continuidade passou despercebido pela produção, mas não pelo público, que fez diversos comentários nas redes sociais. “Esses celulares estão cada vez mais tecnológicos, hein?”, zombou um internauta.

Não é a primeira vez que um descuido assim passa despercebido pela sempre esmerada equipe de produção dos Estúdios Globo. Em 2014, Zezé Polessa cometeu a mesma “inversão” em uma cena da novela “Império”, na qual sua personagem, a golpista Magnólia, falava ao celular.

89616754-cameraman

Outro erro famoso aconteceu na mal-sucedida trama de “Babilônia”, quando pôde ser notada a presença de um câmera em plena cena, no núcleo de Inês (Adriana Esteves) e Alice (Sophie Charlotte).

“Rock Story” vem se destacando nos números de audiência desde sua estreia, em novembro. A trama tem marcado médias ao redor dos 25 pontos, consideradas muito boas para a faixa das 19h – a qual, aliás, já vinha de uma ótima fase com os sucessos de “Haja Coração” e “Totalmente Demais”.

RD1

Pin It